Suspeito de matar a ex-mulher a pedradas na frente da filha é preso em Guarapari

Suspeito de matar a ex-mulher a pedradas na frente da filha é preso em Guarapari

Um pedreiro suspeito de matar a ex-mulher a pedradas na frente da filha foi preso em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (19). Daniel Lopes de Souza, de 46 anos, estava em um bar quando foi abordado pelos policiais.

O crime aconteceu em 2015, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. A vítima, Almerinda Ferreira Suim, tinha 36 anos.

Na época, Daniel chegou a afirmar que cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher. Ele afirmou que procurou a vítima para tentar reatar o casamento, mas ela se recusou a falar e disse que já estava com outro homem.

Com raiva, ele disse que agrediu a doméstica com um soco e, assim que ela desmaiou, bateu na cabeça dela com um bloco de concreto. A filha do casal, de 13 anos, presenciou o crime e implorou ao pai que não cometesse o crime.

De acordo com a polícia, Daniel estava foragido e foi encontrado após uma denúncia anônima.

“Chegou uma denúncia de um indivíduo que seria foragido da Justiça, reconheceram o indivíduo trafegando pelo bairro e informaram as características. Realizando o patrulhamento pelo bairro, nós conseguimos abordar o cidadão em um bar. Ele estava sentado em uma mesa, fazendo uso de bebida alcoólica”, explicou o cabo Motta, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, a princípio, Daniel não reagiu, mas não colaborou com a abordagem, se recusando a dar informações. Após os militares terem a confirmação, via Ciodes, de que havia um mandado de prisão contra ele, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a delegacia de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *