Deputado Enivaldo afirma que Fernanda Mazelli será vice de Carlos Von

Deputado Enivaldo afirma que Fernanda Mazelli será vice de Carlos Von

Enivaldo falou sobre a saída da vereadora Fernanda Mazelli do PSD para o Republicanos, para uma possível disputa a prefeitura da cidade. “Fernanda já vai tarde do PSD, deveria ter saído desde quando ela apoiou uma candidatura do PTB nas últimas eleições”, disse.

Além disso, acredito que a candidatura dela a prefeita possa ser Fake News. Ela está indo para o Republicanos, para ser vice do Carlos Von e  o povo de Guarapari vai ter a oportunidade de ver isto acontecer. Não da para o presidente da Assembleia ir a Guarapari tirar uma vereadora do PSD pra ela ser candidata a prefeita no partido dele. Ela está indo pra lá pra ser vice de Von, que é aliado de primeira hora de Erick Musso (Republicanos), finalizou Enivaldo dos Anjos.

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) garantiu apoio à pré-candidatura do atual secretário de turismo do Estado, Gedson Merízio (PSB) a prefeitura de Guarapari no pleito eleitoral de outubro deste ano.

O parlamentar vem acompanhando de perto as movimentações politicas na cidade saúde, e analisando os nomes colocados para a disputa. “Diante dos nomes avaliados, não tenho dúvidas de que o melhor nome para administrar Guarapari, chama-se Gedson”.

“Além de ter potencial e capital político, Gedson, terá o apoio do governador Renato Casagrande e isso poderá resultar em grandes conquistas para a cidade”, avaliou Enivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *