Governador Casagrande recebe Samuel Zuqui

Aliados históricos, o ex-prefeito de Piúma, Samuel Zuqui e o atual governador, Renato Casagrande estiveram reunidos no palácio Anchieta, em Vitória. A reunião foi promovida por um amigo de ambos, o deputado estadual Emílio Mameri.
A última vitória de Samuel Zuqui, em 2012 foi no PSB em uma campanha colada com a imagem de Casagrande, na época em seu primeiro mandato como governador. Naturalmente que a política esteve em pauta no encontro e uma possível parceria em 2020 não estaria fora de cogitação.
Porém, o principal assunto da conversa é um sonho antigo de Samuel: a construção do contorno de Piúma, um projeto ousado que foi idealizado por Zuqui em sua última gestão. O estudo está pronto na prefeitura desde 2014.
“Solicitei ao Governador um pedido para a realização de uma importante obra, o “contorno”, asfaltamento da Ponte principal de nossa cidade até a Ponte do Bairro Piuminas, com drenagem e sinalização. O Projeto está pronto! Foi confeccionado no meu último mandato (2014) e entregue ao Estado para a realização da obra”, afirmou Samuel.
Eu e Renato sempre tivemos um ótimo relacionamento e nós dois temos o mesmo objetivo: fazer nossa cidade voltar a crescer!, finalizou o ex-prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *