Guarapari vai ter nova feira

O prefeito Edson Magalhães, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), lançou nesta sexta-feira (04), o edital para a construção da nova feira do produtor rural e apresentação do projeto arquitetônico para os feirantes.

O início das obras está previsto para acontecer em novembro deste ano e o prazo para conclusão é de seis meses. Com recursos próprios, o município prevê um investimento de aproximadamente quatro milhões de reais.

Durante o evento, o prefeito reforçou a necessidade de atualização do espaço da feira e disse que a obra vai deixar a área do canal ainda mais bonita. “Hoje nós lançamos o edital e fizemos também a apresentação do projeto da nova feira para os produtores rurais. Um espaço moderno e amplo, que vai oferecer mais conforto e comodidade para feirantes trabalharem e também para aqueles que frequentam o espaço da feira. Além das bancas organizadas, teremos o setor de carnes separado e uma área gourmet, para que as pessoas se alimentar e curtir o espaço”, finalizou Edson.

2 comentários em “Guarapari vai ter nova feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *