Homem é preso em flagrante ao se masturbar em praia de Guarapari

Por volta de 08 horas desta quinta-feira, um homem de 40 anos foi preso na Praia de Santa Mônica, em Guarapari. Ele se masturbava na frente de mulheres que passavam e chegou a agarrar uma uma adolescente.

Um tenente do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar o pior: ele viu que o homem se masturbava olhando as mulheres e acionou a Polícia Militar. Antes que a Polícia chegasse ao local, o suspeito agarrou uma adolescente, puxando-a para o mato. Neste momento, o tenente agiu e efetuou dois disparos com sua arma. Os tiros não atingiram pessoas, mas foram essenciais para que o início do estupro cessasse.

Após os tiros, a vítima se desvencilhou e correu. O detido correu para o lado oposto e foi preso pelo Bombeiro, que foi auxiliado pela PM em seguida. 

O homem foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde confessou que se masturbava, mas negou que tivesse tentado estuprar alguém. Ele foi autuado, pelo delegado Jefferson Wagner Gomes da Silva, em flagrante, pelo crime de importunação sexual. 

A pena pode chegar a cinco anos de reclusão. O detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Vila Velha (Xuri), que é para onde vão os autores de crimes dessa natureza. A Polícia Civil  pede que a adolescente que foi agarrada por compareça à delegacia para que ele possa responder também pelo crime de estupro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *