Jovem tem experiência com Deus após sair do baile do Dennis de Guarapari

Seria mais uma noite de curtição para Débora Marroque, moradora de Cariacica que saiu de sua cidade para curtir o baile do Dennis que aconteceu na arena Premium em Guarapari. Agora veja o relato publicado pelo linda jovem do que aconteceu na noite.

“O famoso baile do dennis…comprei os ingressos de open bar,só para me achar … Antes de pegar minha corona, uma pastora me falou Deus tem uma grande obra na sua vida ,eu falei eu não acredito em Deus mais, sofri demais nessa vida ,Deus não me ajudo em nada, por isso que eu curto ,eu falo e não consigo conter minhas lágrimas ,fui para baile, dancei, curti ,quando deu 5:40 fui embora, dormi no banco de trás do carro acordei com a cabeça repartida ao meio coberta de sangue, sabe qual foi a primeira coisa que eu falei: Deus não me deixe morrer ,eu estava presa no carro e com hemorragia na cabeça ,eu pensei no meu filho ,pensei meu filho Jesus vai ficar sem mãe …eu chorava muito … O carro deu 3 viradas, eu sem sinto fui a única que me machuquei …ao ponto de eu mesma não acreditar q estaria viva hoje,os médicos fizeram todos os exames , não deu nada , sabe por quê ? Porquê Deus é misericordioso, eu o xinguei, desprezei,e ele vai lá faz de uma fenda que percorre todo meu rosto , um simples corte , Deus confundiu até os médicos que não acreditaram que eu não sofri uma lesão maior ou morri ,Deus confundiu os bombeiros que veio me resgatar do banco do carona estava destruído, se eu tivesse ali estaria morta agora …. Deus é Deus, tive que aprender da pior forma possível para aprender … 
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8”, postou a jovem.

 

25 comentários em “Jovem tem experiência com Deus após sair do baile do Dennis de Guarapari

  • 14 de janeiro de 2019 em 11:57
    Permalink

    ELA APRENDEU REVERÊNCIA,RESPEITAR E AMAR DEUS DE UMA MANEIRA BEM DOLORIDA.DEUS É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTICA

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 12:22
    Permalink

    Como fazer uma propaganda?

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 12:37
    Permalink

    Sim, e os outros ocupantes do carro? Morreram ou Deus os levou para o seu lado? Eu acredito em Deus, mas este tipo de apelação é ridículo.

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2019 em 14:44
      Permalink

      Vc acredita em Deus , e diz que esse tipo de apelacao ja e de mais ? Qual parte ai foi apelacao ? Vc n acredita que Deus possa fazer todo mundo ficar bem e apenas ela ter se machucados para q pudesse ter uma experiencia com ele ?? Ta .. ai vc pergunta e pq as outras pessoas n passaram uma experiencia cm ele tbm ? So pelo motivo de que aquele momento era DELA, CADA UM TEM SEU MOMENTO . E VC LOGO TERA O SEU!

      Resposta
    • 6 de fevereiro de 2019 em 10:45
      Permalink

      Me fiz a mesma pergunta! Procurei acidente nesse dia e nao achei nenhum, isso e invenção, quem ja se viu sofrer acidente de carro e sai com um curativo mal feito na testa, isso foi briga isso sim!

      Resposta
      • 10 de agosto de 2019 em 10:39
        Permalink

        Nao acredito que seja invenção, uma vez fui atacado por um grupo de noias jovens perto da minha casa e bateram na minha cabeça com uma tora cheia de pregos, sangrei muito, mas muito mesmo e enquanto eu tentava fugir coberto de sangue orava a Deus para nao morrer, quando eu senti que ia apagar, falei em voz alta que o Sangue de Jesus tem poder e a consciência voltou e o sangramento parou,o que estranhei muiti, cheguei no pa e fui medicado os medicos falaram que eu tinha so um arranhão e nem deram ponto estou confuso ate hoje, aconteceu mt mais coisa naquele dia mas estou sem tempo pra digitar

        Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 13:05
    Permalink

    Forte esse testemunho!!! Ninguém precisa apelada nada,as pessoas tem que aprender que Deus é Deus sem eu e vc,nós somos substituíveis..e nos sem Deus oque somos??? Nada…meros pecadores sem salvação….os outros ocupantes do carro eu creio que deve ter se salvado ou se morreram não cabe a aula contar..ela contou que houve com ela..e graças a Deus está bem viva para e render ao único digno de honra.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 13:22
    Permalink

    A pastora estava no open bar do baile do Denis? Ainda pegando uma cervejinha né, que foi na hora que vc foi pegar a sua corona q ela te passou a mensagem de Deus né!?

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2019 em 14:35
      Permalink

      Acredito que ela quis dizer CARONA. kkk

      Resposta
    • 14 de janeiro de 2019 em 14:42
      Permalink

      Quanta ignorância, se vc ler e souber interpretar vc vai saber o momento exato em que a pastora falou cm ela ! Logo depois q ela citou q a pastora falou aquilo cm ela ela disse q foi p baile ,, dançou curtiu e 5 e pouca ela foi embora . Ou seja ; a pastora falou isso quando ela estava indo p baile . Vc se pergunta sempre aonde esta Deua , e so pelo fsto de vc nao perceber e nao conaeguir wnchergar ele vc diz essas coisas . Mas ele esta cm vc, nunca te abandonou . Independente de suas escolhas , o Senhor sempre esteve ao seu lado ! Ent comece a perceber , pois sao nos pequenoa detalhes q ele se manifesta , so de vc ter a oportunidade de levantar da cama ja e a demonstração do cuidado dele com tua vida . Ja tem tanta coisa ruim no mundo , nao precisamos de falar assim cm as pessoas , isso n e brincadeira , a menina teve um livramento , a coisa mais linda do cuidado de Deua cm a vida dela .

      Resposta
    • 15 de janeiro de 2019 em 15:37
      Permalink

      Ela simplesmente escreveu errado, a pastora falou com ela antes dela pegar a CARONA, antes de sair para o baile.

      Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 13:54
    Permalink

    É verdade , eu sou amigo dela. Isso não é invenção.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 14:24
    Permalink

    Ela depois de acreditar em Deus podia acreditar na escola e estudar, pq esse português está difícil de entender…

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2019 em 22:51
      Permalink

      Hahahahahahahah só imaginei isso !
      Mas pelo trecho escrito , realmente elanprecisava passar por isso. Ainda bem que apenas foi aprendizado. ☝

      Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 15:28
    Permalink

    Não tentará o Senhor teu Deus.
    Isso já resume…

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 19:05
    Permalink

    Nossa depois de tantos acontecimentos nessa nossa vida !! difícil acreditar q ainda existem pessoas
    incrédulas..
    Perdoa eles senhor eles não sabem o que dizem!!

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2019 em 12:00
    Permalink

    Li todos comentários e vi que existem pessoas que mesmo diante de um testemunho contado, deboxam acusam questionam a fé. Acima de nós a só um Deus a qual deu seu filho para morrer pelo nossos pegados. Perdoados sejam aqueles que clamam por mim. Sabe o que e engraçado essas mesma pessoas que estão aí depochando do testemunho dessa garota ou da pastora, concerteza são pessoas vazias de espírito. Parabéns pela coragem pelo seu testemunho, Deus seja louvado.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2019 em 23:32
    Permalink

    Se vc não leu foi na hora que ela saiu da casa dela pra ir para o baile. Que passou a profesia pra ela. E cuidado vc fica blasfemando contra Deus ele lorde ter prova que ele e Deus
    A bíblia fala aí daquele que se levantar contra um ungido meu pense bem no que vc fala

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2019 em 16:26
    Permalink

    Tantos erros que deu até dor nos olhos!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2019 em 10:22
    Permalink

    Essa é professora de português ,,,provavelmente.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2019 em 09:32
    Permalink

    Só não tem experiencia com Deus e quem não e digno da misericórdia dele!
    eu já tive varias experiencia e mesmo sem ser evangélico. vou falar só uma
    estava trabalhando e falei brincando coma missionaria Sheila se deus me quiser na obra dele faz na hora do almoço um passarinho sentar no meu prato e comer junto comigo e quando e quando os funcionários se reuniu para almoçar o passarinho sentou no meu prato deixando todos meus colegas de boca aberta e ali o pássaro ficou e comeu e depois voou!
    só que eu ão cumprir coma minha parte mais deus ão desistiu de mim!

    Resposta
    • 13 de outubro de 2019 em 09:33
      Permalink

      Este acontecido foi no antigo restaurante Laviola

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *