Menino de 2 anos de Guarapari precisa de ajuda

Bernardo , tem 2 anos e 1 mês, mora no bairro Aeroporto, em Guarapari. Ele tem alergia alimentar múltipla (proteína do leite de vaca +lactose, soja inclusive lecitina da soja , aveia, glúten ( centeio, cevada e trigo), frutas cítricas, cacau, amendoin e látex, corantes amarelo crepúsculo e azul brilhante) e restringe mais 40 alimentos que atacam o refluxo, gastrite e a hiperplasia nodular linfoide dele.

Atualmente o menino está fazendo uso de neocate lcp ou neoadvance e ambos misturado com neoforte de baunilha e não pode ficar sem essas fórmulas, pois ele tem baixo ganho de peso por má absorção intestinal e restringem muitos alimentos.

“Ainda não conseguimos essas fórmulas pelo governo, é um processo longo e burocrático pois ele já tem mais de 2 anos e até o governo passar a dar as formulas dele PRECISAMOS DE DOAÇÕES DAS FÓRMULAS por que ele não tem outra opção pra poder substituir essas fórmulas e não tenho condição de comprar o neocate lcp ou neoadvance custa em torno de 250 reais a lata e dura 4 dias e o neoforte custa ate 185 reais a lata e dura no máximo 3 dias e é um gasto de 10 latas por mês do neoforte e mais 10 latas do neocate lcp ou neoadvance” pediu a mãe de Bernardo.

“Eu e ele moramos com meus pais e nossa única renda tem sido o bolsa família, além da alergia alimentar múltipla ele tem dermatite atopica e seborreica, rinite alérgica, refluxo oculto e gastrite e hiperplasia nodular linfoide, tendo um gasto muito grande com medicações e loção hidratante que não são fornecidas pelo SUS.

Contato para ajuda é 27 999285506

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *