Mulher leva 22 facadas, é estuprada e apedrejada em Guarapari

O fato aconteceu em Perocão no dia 17 de fevereiro, a jovem de 23 anos que é moradora de Barra de São Francisco estava morando na casa da mãe de uma amiga que afirma que a colega saiu no dia para conhecer um rapaz, já polícia afirma que ela teria ido usar drogas com dois adolescentes e dois adultos.

No beco que é conhecido na região como local de usuários, os quatro rapazes abusaram da jovem, deram 22 facadas e ainda tacaram pedras na cabeça da jovem. Isso aconteceu as três da manhã, ela só foi socorrida as sete quando um trabalhador a encontrou na rua. A vitima está internada em estado grave no hospital São Lucas, em Vitória.

Os acusados foram identificados e compareceram a delegacia para prestar esclarecimentos, mesmo confessando o ocorrido, os suspeitos foram liberados por não estarem em flagrante. O delegado titular da delegacia contra a vida (DCCV) Tarik Souki afirma que os criminosos são da região e irão responder em liberdade, eles estão colaborando com as investigações, inclusive levaram a polícia ao local do ocorrido.

Os bandidos afirmam que o crime ocorreu devido uma discussão que teria acontecido antes, para o encontro eles levaram a faca, pois já tinha a intenção de matar a jovem, um deles esclareceu que fez sexo com a vítima depois dela ter levado as facadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *