Polícia poca laboratório em Buenos Aires e tráfico toma prejuízo de R$ 1,5 milhão

A Polícia Civil de Guarapari descobriu um laboratório de refino de cocaína e crack em uma casa na região de Buenos Aires, em Guarapari. Sete quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na operação.

Os policiais chegaram ao local depois de denúncias anônimas feitas através do disque Denúncia 181. Na casa foi encontrado, além da pasta base, muito material para refino da droga. “Com estes sete quilos de pasta base, os traficantes produziriam 70 quilos de cocaína, rendem mais de R$ 1,5 milhão para o tráfico”, disse o delegado Guilherme Eugênio , que comandou a operação.

A casa onde funcionava o laboratório fica em uma região de difícil acesso em Buenos Aires, que foi comprada em 2017 pelo atual dono. Ainda de acordo com o delegado, o proprietário é um comerciante conhecido da cidade e até então não tinha nenhuma ligação conhecida com o tráfico. A droga seria para abastecer um traficante de viana.

Além da pasta base, foram apreendidos sacos grandes de ácido bórico e vários frascos de cafeína, usados para misturar e dar mais volume para a droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *