Poucas&Boas: Vereador Zé Preto detona assessores de Von, Thiago defende filha

Na sessão de hoje na Câmara de Guarapari o vereador Zé Preto não poupou críticas aos assessores do deputado Carlos Von a quem chamou de mentirosos. O vereador ainda salientou que hoje teve uma reunião muito importante em Meaípe e o deputado não teve interesse em participar. Zé mandou o deputado mostrar suas emendas para a cidade.

Ficou bravo

Usando o poder de estar na presidência no momento, Thiago Paterlini defendeu o deputado que emprega sua filha no seu gabinete na assembleia legislativa. Alterado disse ter dado educação a filha.

Invadiram

Na fala do vereador Wendel Lima, assessores de Von invadiram a sessão fazendo bagunça na Casa de Leis. Dizendo que Von não tem o recurso da UTI, o vereador desafiou o deputado em realizar uma reunião com o governador para ver a veracidade.

Cabra macho

Em seguida, chegou Domingos Maciel exaltado apontando para Zé e dizendo: “esse bosta, isso é um bosta… quero ver falar na minha cara” E disse varias vezes se referindo a Zé: “Esse homem é um bosta. Não tem coragem de falar na minha cara” Quando diversas pessoas se referiram a Cylio Lyra pedindo para acalmá-los, pois aquela conduta feria a imagem do deputado, ele continuou exaltado e após se retirou. Domingos já foi vereador e ex-cunhado de Zé Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *