Turista confunde maternidade de Guarapari com hospital da Unimed

Dúvida aconteceu devido a ótima estrutura do local e atendimento de alto nível 

O gerente comercial Guilherme Venício veio curtir o final de ano em Guarapari com amigos, familiares e a esposa grávida de 37 semanas que acabou passando mal e precisando de atendimento. Ao ligar para a Unimed, o mesmo foi orientado a procurar a maternidade na Praia do Morro.

Chegando ao local e percebendo a estrutura, Guilherme entregou o cartão da Unimed na recepção e para sua surpresa foi informado que o local era um hospital público. “Eu não sabia que era pública, entreguei o cartão da Unimed dela lá, e eles nos informaram que era público, e fiquei surpreso com a estrutura do local, ela foi super bem atendida, e dou os parabéns a equipe médica do local ’’, postou Venício em uma rede social em forma de agradecimento.

Já Danielle Moreira que também é veranista também postou sua opinião: ‘’já fui algumas vezes ao Pronto socorro infantil da praia do Morro com as minhas filhas e o atendimento sempre foi exemplar algumas vezes melhor até que em prontos socorros particulares que já fui a outras cidades. Mas acho que falta muita estrutura médica em Guarapari pra ser conhecida como cidade saúde, principalmente pela falta de hospitais, no MEU caso, por exemplo, não há um hospital que atenda meu plano que é Amil e o fato de também o hospital particular não ter emergência pediátrica é um absurdo por que sobrecarrega o público e muitas vezes tira a vez de quem realmente precisa’’ disse.

A supervisora administrativa do hospital infantil Francisco de Assis, Caroline Malagutti Andrade Vieira afirma que é muito gratificante para toda a equipe receber elogios com esses. Ela que é responsável pelo atendimento no período noturno esclarece que os funcionários estão muito bem preparados para atender a todos da melhor forma possível. Caroline vem sendo elogiada por muitos que procuram o HIFA por sua simpatia e cordialidade no atendimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.