Prefeitura não cumpre edital e processo seletivo da educação deve atrasar

A secretaria de educação de Guarapari não cumpriu o edital para contratação de professores de forma temporária que ela mesma fez. Primeiro informou pelo edital, através do cronograma que divulgaria a classificação final no dia 08 de janeiro, próximo ao dia publicou uma errata, alterando o resultado para o dia 15, nesta segunda.

Porém, no dia estabelecido pela secretaria de educação, coincidentemente o local onde deveria estar a publicação ficou fora do ar, o site da prefeitura municipal de Guarapari. Com isso todo o processo pode sofrer alterações e prejudicar o início das aulas, os professores que serão contratados, ainda precisam saber da classificação, serem escolhidos, apresentarem e terem os documentos conferidos e por fim assinarem os contratos e se apresentarem na escola, tudo isso até o dia 01 de fevereiro, dia que os educadores precisam comparecer as instituições de ensino.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas devido ao horário fora do expediente não obteve resposta do que houve com o site e quando será divulgado o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *