Serviço de moto táxi é aprovado por moradores de Guarapari

Eles começaram tímidos em bairros mais periféricos de Guarapari , mas em pouco tempo o serviço se espalhou por toda a cidade, mesmo não tendo uma associação ou sindicato oficializado, os profissionais motociclistas fizeram uma organização entre eles e estão agradando em muito aos moradores e até a turistas.

Em enquete realizada pelo site ES em foco, no facebook, 66% dos participantes afirmaram preferir andar de moto táxi a que utilizar os ônibus coletivos da lorenzuti, somente 33% dos quase duzentos envolvidos na pesquisa relataram preferir os ônibus.

“A gente até gosta de andar de ônibus. O problema é que para determinados bairros, não tem ônibus suficientes para atender a população. Hoje mesmo cheguei de vitória no trevo de Setiba, fiquei das cinco e meia até seis e vinte esperando o Meaípe, pois só sai de lá de uma em uma hora”, afirmou Patrícia Silva Rocha.

Michelle Gimena afirme que prefiro Moto táxi 1000%, pois oferece agilidade, rapidez e preço justo. “Já andei algumas vezes aqui em Guarapari e só tenho a parabenizar a todos, pois pilotam bem, com respeito, atenção e agilidade no trânsito”, disse Michelle.

O serviço ainda não é normatizado em Guarapari, porém os trabalhadores estão se organizando para formarem uma associação e lutarem junto ao poder público para a formalização da prestação do serviço que vem atendendo a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.