Candidatos de Guarapari começam a movimentação política em busca do apoio de lideranças

Candidatos de Guarapari começam a movimentação política em busca do apoio de lideranças

Os três principais pré-candidatos a uma vaga na assembléia legislativa, Carlos Von, Gedson Merízio e Wendel Lima já começaram as movimentações com muitas reuniões e encontros na busca de apoio político das principais lideranças da cidade.

Carlos Von que atualmente é secretario de Turismo em Vila Velha, vem se redobrando para cumprir uma agenda de compromissos políticos que normalmente acontecem a noite e nos finais de semana. O tucano esteve reunido com o ex-vereador Aratu Marques e com os partidários do Avante, Max Junior e Luciano Costa. Quem anda acompanhando Von é seu colega de partido, Rodrigo Borges que mostra habilidade nas articulações.

Gedson Merízio está conciliando cuidar do pai que passa por tratamento, os compromissos religiosos que não abre mão, e as demoradas reuniões políticas. Para facilitar tem recebido lideranças em sua própria casa, mas em muitos casos precisa ir atrás, além disso, o ex-vereador tem acompanhado Renato Casagrande em eventos pelo estado. Neste final de semana, Gedson deu uma passada no ensaio da escola de samba de Olaria.

O jornalista Bosco Buery fez o registro com Gedson Merízio na escola de samba Mocidade de Olaria

O presidente da Câmara, Wendel Lima que possivelmente será o candidato com o apoio do prefeito Edson Magalhães vem dando prioridade em destacar suas ações positivas a frente do poder legislativo, entre elas a transparência e devolução de dinheiro ao executivo para investimento na saúde. Recentemente ele esteve reunido com Edivaldo Natal e Rosana Pinheiro (Suplente de vereador), liderança da igreja católica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *