Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Vila Velha nesta madrugada

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos na  madrugada desta quarta-feira (21), em Vila Velha. A agência fica na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, e foi explodida pelos criminosos. Ela está a alguns metros de distância da Praça do Chafariz, onde existe uma base da Guarda Municipal.

Os estilhaços das vidraças e pedaços de madeira, inclusive de estabelecimento vizinho, chamaram a atenção assim que o dia amanheceu e pessoas começaram a transitar pela avenida a caminho do trabalho.

Os caixas eletrônicos foram os alvos e antes da ação pessoas que estavam em um bar foram assaltadas pelos marginais, que estavam fortemente armados.

Moradores estão com medo e há quem deduza ser esta ação uma espécie de início das consequências da ação das Forças Armadas  no Rio de Janeiro,que passa por um a Intervenção Federal.

O trânsito está interditado no local. Nesta avenida fica o coração comercial de Coqueiral de Itaparica e de 3 das “Etapas” que aglomeram centenas de apartamentos cada. Na 7ª Etapa moradores disseram que ouviram estrondo assustador.

A Prefeitura de Vila Velha e outras agências bancárias, como Itau, Bradesco, Banestes, e opções de caixas eletrônicos 24 horas em um supermercado que tem uma casa lotérica ao lado, também ficam nesta avenida e não muito longe do local do fato. A polícia já está investigando o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *