Suspeito de molestar crianças no Itapebussu é detido pela PM

Suspeito de molestar crianças no Itapebussu é detido pela PM

Um indivíduo foi preso nesta tarde no casarão abandonado no bairro Itapebussu. A mansão que já pertenceu ao delegado Claudio Guerra está em destruição há anos. O rapaz é acusado de tantar molestar alunos das escolas que existem nas proximidades do local.

 Uma mãe chegou inclusive a fazer um post sobre a situação em uma rede social, disse ela: “População do bairro Itapebussu, principalmente os Pais de alunos que deixam seus filhos irem sozinhos para a escola.Indivíduo moreno de Barba se encontra no antigo Casarão do Cláudio Guerra tentando molestar crianças que passam próximo ao local..O mesmo tentou arrombar uma igreja nas proximidades do bairro.

 A polícia militar foi acionada e deteve o indivíduo para maiores esclarecimentos. Outra mãe relatou que sua filha de 13 anos e uma colega foram convidadas a entrar em um carro, próximo ao DPJ, na Praia do Morro, elas saíam da escola Presidente Costa e Silva. A mãe afirma que as meninas foram até o DPJ, porém foram orientadas a irem para casa, e caso encontrasse novamente com o carro e o sujeito deveriam anotar a placa do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *