POUCAS & BOAS 7: A coluna está de volta com a língua afiada

POUCAS & BOAS 7: A coluna está de volta com a língua afiada

Saiu bravo do grupo do zap

Um ex-vereador que hoje faz parte da oposição estava em um grupo do zap zap, ligado a pessoas contrárias a atual gestão. Participantes começaram a criticar uma vereadora da situação, porém atacaram a vida particular da mesma. Muito ético, o ex-parlamentar ficou bravo, fez textão e mandou do grupo. Esses grupos!!!

Mandato caro

Nos bastidores da Câmara comenta-se que o mandato de determinado vereador está custando muito caro, isso porque ele contratou um advogado “famosão” para salvar sua vaga na Câmara Municipal, agora dizem que está andando até de ônibus para economizar. O parlamentar já teria pedido ajuda a um prefeito da grande Vitória, mas não tem o retorno esperado.

Vela para Deus e o diabo

Um vereador que gosta de aparecer, anda investindo novamente em suas redes sociais, visitando os bairros e mostrando os principais problemas. Até aí, tudo bem, é sua obrigação, o detalhe é que na Câmara ele cobra mansinho, porque faz parte da base aliada, o povo não é bobo.

É aumento ou reajuste?

A verdade é que os professores estão rindo a toa que o trocado que receberam a mais, não é muita coisa, mas sempre ajuda, principalmente a essa categoria que quase nunca é valorizada. Vale lembrar que mesmo sendo um reajuste determinado por lei, muitos prefeitos não estão cumprindo , é o caso de Max Filho em Vila Velha.

Milagre na semana santa

Tem defunto que foi enterrado nas eleições passada, querendo ressuscitar nesse período de quaresma, “ podemos” com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *