POUCAS & BOAS 9: O vice de Von, a casquinha e a doidona

Ex-vice de Carlos Von fecha com Dantas e assina no PEN

O ex-vereador Rubens de Almeida Simões Netto, que foi vice na chapa de Carlos Von na ultima eleição mudou de partido, ele deixou o antigo PT do B, que agora é avante e foi o PEN que em Guarapari é comandado por José Raimundo Dantas, que já foi presidente da Câmara.

“Quando eu falo que um bom trabalho atrai pessoas boas, eu acredito muito nisso. E hoje eu tive o prazer de filiar no nosso partido, o Rubinho Netto, de Guarapari. Rubinho tem uma conduta ilibada na política no município, de família tradicional e liderança consolidada por lá.Ele aceitou o convite do presidente do Patriota de Guarapari, o Dantas, para se juntar ao nosso time e hoje conseguimos trazê-lo para cá”, disse o presidente estadual do partido, o deputado Rafael Favatto.

Casquinha com prefeito famoso

O vereador de Guarapari Denizart do PSDB esteve hoje na assembléia legislativa e encontrou com o famoso prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli que sempre bomba nas redes sociais com suas medidas e ações diferenciadas. Será que o vereador gostou da postura do seu partidário que está de saída, Sérgio Majeski? O deputado apertou o governador Paulo Hartung.

De detenta a dentetora

Vocês lembram da doidona que bebeu e destruiu um honda fit na ponte? Fumou nota de 50 reais e tentou ligar o carro com um canudinho? Pois bem, ela virou delegada.

“Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Gomes, Luiza (2012)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.