POUCAS & BOAS 10: A enquete, Netto, Serjão e o doutor

Vice de Von candidato a estadual

O presidente do Patriotas, José Raimundo Dantas reuniu a imprensa no restaurante do Jô Sutil em Cachoerinha para comunicar o lançamento da pré-candidatura de Netto a deputado estadual. Ele foi vice de Von nas ultimas eleições municipais.

Ele fora, eu dentro

Quem apareceu no evento foi o ex-vereador, Serjão, perguntado sobre sua filiação a legenda foi categórico: “Se Wanderlei Astori (ex-presidente da Câmara) sair, eu entro”. Astori conseguiu desagradar a muita gente quando esteve a frente do legislativo, atualmente o prefeito Edson Magalhães arrumou uma boquinha para ele na secretaria de obras.

Doutor de saída do PRP

Dizem nas esquinas benditas da cidade, que o vereador Dr. Rogério que vem fazendo uma oposição forte ao executivo está de saída do PRP que é comandando por seu genro Kadu Saad, o destino do parlamentar seria o PSB, objetivando uma disputa a Câmara federal.

Está bombando nas redes

Uma nova página que surgiu no face, no maior estilo fakenews está promovendo uma enquete (que é proibido pela justiça eleitoral) entre Carlos Von e Wendel. O detalhe que os prints estão rolando soltos, lideranças que já tinham feito fotos com um, foram lá e votaram no outro e vice e versa. Ninguém entende nada, o clima está esquentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.