Guarapari já tem 10 pré-candidatos a deputado

Faltando pouco mais de seis meses para as eleições, Guarapari já conta com dez pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal. Os nomes de destaque são Carlos Von, o presidente da Câmara, Wendel Lima e o ex-vereador Gedson Merízio. Porém nos bastidores outros candidatos surgem como Netto que foi anunciando ontem no patriotas.

Também para o cargo de estadual já estão praticamente confirmados, Juninho da autoescola Guarapari, que vem pelo partido da mulher, Dantas Ebenezer,que é comerciante no ramo de produtos gospel, apesar de pouco conhecido na política local, Dantas tem dois irmãos que já foram vereadores em Piúma. A psicóloga Hélia Mara de Deus deverá ser a representante do PSOL nas eleições de outubro. Ela foi candidata a vice no pleito passado ao lado de José Amaral.

Para o cargo de deputado federal, o vereador Dr. Rogério que está mudando de partido, saído do PRP e indo para o PSB deverá concorrer, assim com Maria Helena Netto, ex-secretária de assistência social da gestão Orly Gomes, ele está no PPS. Quem também pode colocar o nome para apreciação é Max Junior do Avante, ele se diz injustiçado e perseguido nas eleições passadas para vereador. Ele não teve os votos contabilizados no dia do pleito, porém conseguir comprovar não ter cometido nenhum erro, mas isso depois da eleição.

Max afirma que colocar o nome seria uma forma de mostrar a sociedade que não deve nada a justiça e que foi perseguido por dois atuais vereadores que atuavam no mesmo curral eleitoral dele. E como bônus, uma fonte próxima ao ex-prefeito Orly Gomes, afirmou que ele pode sim tentar uma vaga na Câmara Federal, contrariando o que muitos já garantiam no meio político de que ele não queria mais saber de eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *