POUCAS & BOAS 11: O erro, o rebelde e o casal

A enquete fajuta

Ainda gera muita confusão e burburinhos a proibida pesquisa. Um print foi espalhado com o voto do também pré-candidato Gedson Merízio em Wendel Lima. A coluna entrou em contato com o socialista para saber o que houve, ele desmentiu , disse não ter votado e reafirmou que pretende disputar a eleição. “Estou triste por essa política desonesta que ainda tem vida em nossa cidade, de um enquete desonesta como foi essa, talvez por medo de mim ou receio ‘’, afirmou Gedson.

Vereador rebelde

Está bombando nas redes sociais, o vídeo do vereador Thiago Paterlini fazendo duras criticas a atual gestão, o espanto é onde estava o parlamentar até agora, Nos bastidores comenta-se que a gota d’água foi a ordem de serviço no bairro São Gabriel, ele teria reclamado que a colega Paulina teve mais destaque.

Fake do mal

Um fake enviou uma nota a nossa redação dizendo que o vereador Dito Xaréu voltou a ser figurinha carimbada na secretaria de saúde, na gestão Orly ele ficou famoso por conseguir exames e operações. O detalhe é que o motivo agora é outro, ele está em relacionamento afetivo com a secretaria Alessandra Gaigher, como a coluna não gosta nem de intriga, nem de fofoca, deseja felicidades ao casal e que possam lutar juntos pela saúde da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.