POUCAS & BOAS 12: O paladino, Bigossi e a bendita enquete

Von se livrando de encosto

Há algumas eleições Von perdeu votos importantes por andar com um sujeito que se achava o único paladino do pedaço. Como agora novas pessoas estão compondo o grupo de Von, o velho paladino ficou morto de ciúmes, o problema é que a juventude está fazendo o serviço bem melhor que ele. Agora o sujeito vai ter que colocar sua tenda em outra praia. Von agradece e da graças a Deus. Agora quem vai querer um inútil que só arruma problema.

Bigossi

O vereador Sandrinho que é agricultor entrou no estilo do prefeito Sérgio Meneguelli de Colatina e ajudou na limpeza do manguezal de Muquiçaba, com direito a vídeo rapidinho e tudo. Falando em Bigossi, recentemente em um grupo do zap, o presidente do seu partido, (PDT)Toninho Stein deixou escapulir que engoliu de goela a baixo Sandro Bigossi na sigla. Quando foi indagado sobre a presidência da Câmara disse: “ Poderia sim se não tivesse “abrindo”as portas para um Bigossi e também não sei se seria melhor ficar cúmplice da antiga cúpula das sujeiras do município não”, língua afiada do ex-presidente da Codeg.

E a enquete hein?

Já passou dos mil votos uma enquete que é considerada fake, ou seja Carlos Von e Wendel Lima não querem perder nem de brincadeira. E aquela velha história quando a bola rola, o pau quebra, mesmo não valendo nada. Ficou claro que Wendel Lima colocou sua tropa em ação e diminuiu muito a vantagem de Von. Deixou o recado que não será como Edson Magalhães que não tinha muito interesse nas redes sociais. A eleição vai pegar fogo, vai ser pior que os “crias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.