Dito do Xaréu ataca novamente em grupo de zap

Depois de brigar com várias pessoas em diversos grupos, o vereador Marcial de Souza, o famoso Dito do Xaréu estava sumido das polemicas no zap, depois da baixaria com o famosinho que mora nos Estados Unidos e do aparecimento de sua foto nua, o peixe saiu de muitos grupos e deu uma segurada no dedo.

Pois bem, hoje ele voltou a tona e atacou seu colega de Câmara Thiago Paterlini Monjardim. A confusão começou depois que um assessor parlamentar de Thiago postou um vídeo com duras críticas a situação da saúde no município. Dito que é namorado da secretária municipal de saúde, Alessandra Gaigher não gostou do post e respondeu com a seguinte mensagem: “ Tá faltando ‘tbm’ (também) clínica de reabilitação para dependentes químicos”. Fez essa alusão maldosa por saber que o vereador Thiago tem um filho com dependência.

Humildemente, Thiago reconheceu ter um filho que precisa de ajuda e não teve vergonha em dizer que busca na justiça uma vaga para interná-lo. Quem tentou amenizar o conflito foi o ex-presidente da Câmara, José Raimundo Dantas que também participa ativamente do grupo, ele afirmou ser amigo dos dois e orientou Dito a pedir desculpas pelo ataque pessoal ao colega parlamentar. Dito respondeu que pode falar o que quiser por viver um país democrático, “ uso a tribuna da Câmara para falar o que eu acho que tenho que falar, que seja problema pessoal meu, particular, ou dos outros, eu uso para isso”, e ainda concluiu dizendo que não querer conselhos de Dantas. Surpreso, o ex-presidente, José Raimundo pediu desculpas. Dito saiu de mais um grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.