Homem leva tiro no pé dentro de restaurante em Guarapari

Homem leva tiro no pé dentro de restaurante em Guarapari

Um homem tomou um tiro no pé durante a prisão por causa de pensão alimentícia dentro de um restaurante em Guarapari na tarde desta segunda-feira (13). O estabelecimento estava lotado e houve pânico e correria.

Policiais civis foram até o restaurante, que fica no bairro Aeroporto para cumprir o mandado de prisão de Paulo Roberto Brito, 52 anos. Durante a abordagem, Brito pediu para pegar roupas e documentos e um dos policiais o seguiu. Nos fundos do restaurante a confusão começou. Policial e detido começaram a discutir e voltaram para dentro do estabelecimento. Neste momento, nova confusão e o policial atirou no pé de Paulo.

Familiares do homem correram para acudir e uma das filhas de Paulo pulou na frente do policial.

“Eu achei que ele ia matar meu pai. Quando ele deu um tiro corri e fiquei entre o policial e meu pai. O policial me deu um tapa no rosto e caí no chão. Ele dizia que ia matar meu pai. Fiquei desesperada”, relembrou a adolescente de 16 anos.

Paulo foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para Vila Velha.

A Polícia Civil enviou nota sobre o caso:

A Polícia Civil informa que em desfavor de Paulo Roberto Brito havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara  de Família de Cariacica.

O policiais  acompanharam o indivíduo até um hospital de Vila Velha, onde ele permanecerá sob escolta policial. A Polícia Civil (PC) informa que a conduta do policial será apurada pela Corregedoria”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *