Foragido da justiça corre da polícia em Guarapari e leva tiro no bumbum

Foragido da justiça corre da polícia em Guarapari e leva tiro no bumbum

Um homem tomou um tiro na nádega depois de tentar fugir de uma abordagem policial. Contra ele há mandados de prisão por homicídio e tráfico.

No começo da noite desta quarta-feira (15), Gregory Furlan de Souza foi parado pela polícia militar em uma abordagem de rotina. Durante a busca do nome dele no sistema da polícia, os militares constataram mandados de prisão em aberto.

Gregory falou que já havia ida à audiência e que estava liberado, mas como os mandados ainda constavam como abertos, os policiais avisaram que ele seria levado para a delegacia.

Neste momento Gregory decidiu sair correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

“Eu corri atrás dele por um lado e meu parceiro por outro. Perdi eles de vista e comecei a ouvir tiros. Retornei e vi o suspeito atracado com meu parceiro, tentando pegar a arma dele. Os tiros eram dados para cima. Preocupado com a integridade do meu colega, me aproximei e assim que ele se afastou um pouco, dei um tiro na nádega dele”, contou o policial militar.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros e o levou para um hospital da Grande Vitória.

Moradores alegam que os policiais começaram a atirar assim que o suspeito começou a correr. Esta versão foi desmentida pela polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *