Mulher dorme dois dias ao lado do corpo do marido esfaqueado em Guarapari

Um homem foi encontrado morto com um golpe de arma branca no ombro na tarde de hoje na Avenida F, em Itapebussu, dentro do banheiro da própria residência. A mulher da vítima, principal suspeita do crime, estava desde domingo dormindo ao lado do corpo.

Desde a última sexta-feira (17), Washington Mantovanelle Gonçalves, 54 anos, não ia trabalhar na loja de eletrodomésticos, onde é estoquista. Na tarde de hoje amigos foram procurar ele e encontraram a companheira dele no quintal da casa. Ao perguntarem do paradeiro do amigo, receberam a resposta de que ele estava morto no banheiro.

Chocados, eles ligaram para a polícia e uma guarnição da PM foi ao local para verificar a situação e encontraram a mulher deitada no chão do banheiro junto ao corpo do marido.

A mulher, que de acordo com os vizinhos, sofre de problemas mentais, estava completamente transtornada e falando coisas sem sentido para os policiais. Ela disse apenas que estava dormindo com Washington para não deixar ele sozinho.

Peritos da Polícia Civil constataram que o homem morreu com uma perfuração no ombro causada por uma arma branca (faca ou algo parecido) e estava morto pelo menos desde o último domingo.

Uma tia de Washington afirmou que a mulher tinha problemas mentais e que os dois bebiam muito e que sempre brigavam. A mulher foi encaminhada para a delegacia, mas por causa de seu estado mental, não confirmou se foi ela quem matou o marido. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *