Wendel Lima: “ Não vou atacar meus adversários”

Wendel Lima: “ Não vou atacar meus adversários”

Em lançamento de campanha realizado na última sexta, na quadra do Centro Educacional Souza Marques, no bairro Itapebussu, o presidente da Câmara de Guarapari e candidato ao cargo de deputado estadual afirmou em seu discurso que não irá atacar e seus adversários e ainda pediu aos correligionários e amigos para não caírem nas provocações de cabos eleitorais de outros candidatos.

No evento compareceram aproximadamente 700 pessoas, entre eles muitas lideranças de Guarapari, Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha. Os vereadores Sandro Bigossi, Clebinho Brambati, Gilmar Pinheiro, Kamila Rocha e Tereza Mezadri de Anchieta estiveram na mesa mostrando apoio a Wendel.

Quem também confirmou total apoio foi o prefeito Edson Magalhães e o vice Miguel Agrizzi. Da capital veio o presidente do partido (PTB), Serjão Magalhães, o candidato ao governo Aridelmo Teixeira e representando o governador Paulo Hartung, o atual secretário de agricultura, Paulo Roberto que foi o braço direito do governador na casa civil até pouco tempo. Quem também passou pelo lançamento, mas não pode ficar por questões partidárias foi o senador Ricardo Ferraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *