Polícia Civil age rápido e prende acusado de matar Del Careca no bairro Adalberto

O homem acusado de matar o líder comunitário Del Careca no bairro Adalberto Simão Nader foi preso na noite desta terça-feira (28) em Guarapari. Willian da Silva Nascimento, 20 anos, o Magrão, foi preso há poucos metros de onde o crime foi cometido.

Pouco depois de cometer o crime, Magrão foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e as buscas por ele começaram até que na noite de ontem ele foi capturado e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. A pena para este tipo de crime pode variar de dez a 30 anos de prisão.

De acordo com o delegado, os motivos para que o traficante matasse Del foram vários.

“Não foi um motivo específico. O Del já havia sido obrigado a pagar um certo valor por causa de umas drogas que haviam sumido de um dos esconderijos dos criminosos e temos notícia de que até advogado para os comparsas do William o Del teve que arrumar. Eles o acusavam de colaborar com a polícia. Na sexta-feira, com a proximidade da festa do bairro, da qual os criminosos não concordavam, porque atrairia a presença da polícia, Willian e o comparsa foram ao bar onde estava Del e o mataram”, explicou o delegado titular da DHPP de Guarapari, Tarik Souki.

A polícia também já identificou o comparsa de Magrão no crime, mas preferiu não divulgar a identidade para não atrapalhar as investigações. Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia neste caso, basta ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.