Erro no banco de dados do WordPress: [Incorrect key file for table './esemfoco_wwesem_wp/wp_terms.MYI'; try to repair it]
SELECT t.term_id FROM wp_terms AS t INNER JOIN wp_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id WHERE tt.taxonomy IN ('category') AND t.name IN ('Notícias') LIMIT 1


Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/esemfoco/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3547

Dupla furta moto na frente da delegacia e é presa pela polícia

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira depois de furtarem uma moto em frente a delegacia de Guarapari nesta madrugada. Eles esconderam a moto há poucos metros do local do crime e foram de manhã para buscar o veículo.

No dia 19 de julho deste ano, Erick Vinícius Santos soares, 22, teve a moto apreendida durante uma operação para combater o tráfico de drogas no município. Ele também foi detido, mas liberado depois e até tentou recuperar a moto, mas foi informado que isso só ocorreria depois do fim do inquérito policial.

Na noite de ontem ele mandou o comparsa Douglas Silva dos Santos, 21, recuperar a moto na frente da delegacia. Douglas aproveitou o pouco movimento da noite chuvosa e sem cerimônias foi ao local e furtou o veículo e escondeu em um terreno baldio a duas quadras da delegacia.

Na manhã de hoje uma guarnição da PM foi ao local depois de receber denúncia anônima e localizou a moto. A Pm então avisou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio que constatou que a moto havia sido furtada da delegacia.

Uma equipe da Patrimonial passou a fazer patrulhamento nas redondezas e minutos depois encontrou a dupla a menos de uma quadra de onde a moto estava escondida. Douglas admitiu que tinha furtado a moto a mando de Erick, mas ele negou conhecimento sobre o caso.

Os dois suspeitos e a moto foram novamente encaminhados para a delegacia de Guarapari.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.