Delegado de Anchieta manda recado para vagabundos

O delegado Marcos Nery, que era titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari, assumiu recentemente a Delegacia de Anchieta e já começou a dar trabalho para a criminalidade.

Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Anchieta, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e de prisão. O saldo da operação foi um homem preso por estupro de vulnerável, outro por roubo, drogas e um adolescente apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Um destes detidos é morador de Guarapari, mas estava em Anchieta cometendo crimes. O delegado Marcos Nery mandou um recado para os criminosos que estão pensando em ir para Anchieta. “Já fica o aviso: se o cara quiser sair de Guarapari para aprontar, que vá para outro lugar, porque aqui em Anchieta não vai ter vez não”.

One thought on “Delegado de Anchieta manda recado para vagabundos

  • 1 de maio de 2020 em 19:09
    Permalink

    Só achei um afronte, especificar minha cidade, esta referência acaba sendo um afronte para as pessoas de bem que aqui residem. Ele deveria no mínimo pedir desculpa e não evidenciar nenhum município próximo da cidade que ele esta sendo responsável para delegar diligências. No mais um abraço, aqui esta um relato de um cidadão de bem que ama a cidade que ele ama!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.