O que esperar dos novos governantes

O que esperar dos  novos governantes

Diferente de eleições anteriores, a popula-ção não espera a realização de grandes obras por parte, principalmente, do governo federal. Os resultados das urnas exigem dos novos gestores uma postura ética, decente e um combate a corrupção de forma sistemática.
Gastos exorbitantes estão totalmente fora de moda, é preciso enxugar o máximo os gastos públicos, o equilíbrio das contas do País é o principal desafio do novo gestor. É preciso encontrar uma formula de arrumar as contas para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos, o que o povo mais necessita no momento, já que passamos de 13 milhões de desempre-gados.
Outra questão que os eleitores prometem ficar de olho são com as mordomias que os cargos oferecerem, nesse caso se encaixam mais os deputados estaduais, federais e senadores. Os benefícios e auxílios que estão dentro da lei, soam como imoral, diante das tantas dificuldades que a população enfrenta.
Aqueles que optarem por cortes em seus gabinetes, naturalmente terão um olhar diferenciado do eleitor que optou por muitas mudanças nesse pleito. Outra ponto que precisa ser revisto são as famosas “ barganhas “, as trocas de favores entre os poderes legislativo e executivo, está cada vez mais complicado colocar em cargos importantes pessoas sem conhecimento técnico do assunto. 
As mudanças foram feitas, agora é preciso aguardar para saber se no poder, os políticos verdadeiramente irão por em prática aquilo que prometeram , a população espera uma mudança drástica, será que vai acontecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *