Ladrão de pastelaria é preso em Guarapari

Ladrão de pastelaria é preso em Guarapari

Um homem foi preso logo depois de assaltar uma tradicional pastelaria que funciona na feira do Centro, em Guarapari. Depois a polícia ainda prendeu três comparsas que iam dar fuga para o ladrão em um barco.

O assalto ocorreu logo depois do fim da feira, quando os trabalhadores começam a desmontar as bancas. Renan Ferreira abordou o filho dos donos da pastelaria e exigiu que ele entregasse o dinheiro do dia de trabalho. Assim que a mãe viu a cena, entregou o dinheiro e o bandido fugiu.

Um funcionário viu a cena e de longe acompanhou tudo. ““Quando eu vi que era assalto tirei minha camisa de uniforme e acompanhei de longe para ver por onde o ladrão ia fugir e fiz contato com o 190, passando as informações. Ele foi para o final do cais, onde ficam alguns barcos e se escondeu lá”, contou.

Policiais Militares da Força Tática estavam patrulhando na região do Centro e foram até local apontado e conseguiram prender o ladrão. Ele contou que ia fugir de barco com uns amigos que estavam vindo buscá-lo. Os militares então pediram uma carona ao dono de uma lancha e conseguiram prender os comparsas do assaltante. Os quatro foram levados para a delegacia de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *