Quem vai assumir a comunicação da Câmara com Enis na presidência?

Depois da confirmação da vitória de Enis Soares para comandar a Câmara de Guarapari no biênio 2019/20 rola uma disputa entre jornalistas para saber quem será o novo nome da comunicação da casa. Os três nomes estão envolvidos no jornalismo online da cidade.

O experiente estrangeiro

Entre os nomes está um jornalista com experiência em política e campanhas eleitorais, pesa contra ele o fato de estar fixo na cidade a pouco tempo, o que poderia gerar um certo conflito com colegas de profissão, inclusive ele tem dificuldade de relacionamento com alguns.

O experiente caseiro

Contra esse, vale aquele ditado: será que santo de casa faz milagre? Mesmo sendo da cidade a maior experiência desse possível escolhido foi fora do município. Tem um bom relacionamento com praticamente todos os colegas, seria uma aposta mais conservadora, reduzindo a possibilidade de erros.

O novato

Também está tentando o cargo, um jornalista com nenhuma experiência no setor público ou em assessoria de comunicação, essa seria uma aposta mais ousada, uma aposta no novo, lógico que essa escolha exigirá tempo de adaptação, para que o jornalista possa conhecer sua função. E aí qual a sua aposta?    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *