Bola na Praia do Morro, pode?

Depende de qual praia e lugar nela reservado para tal prática, horário e principalmente de SEMANCOL.

No caso da Praia do Morro, quase próximo ao Morro da Pescaria é área dedicada ao esporte… sempre no começo da manhã ou após as 18h. Fora desse horário é proibido principalmente aquele “Jogo de Grupinhos” – foi um desses Grupinhos que hoje às 16h causou um acidente que deixou a boca do sobrinho neto da minha amiga Fátima Fonsêca com cortes profundos na boca.. principalmente os internos…(ainda bem que foi na boca…e se fosse na cabeça?).

O garoto foi transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha… porque deve passar por outros exames etc….

E o SEMANCOL? Powwwwwwwwww brincar de bola com praia cheiaaaaaaa e no pique de Fim de Ano? OMG… O Grupinho, diga-se de passagem foi solidário… mas powwwww tem que tomar muito SEMANCOL…. numa dessas a boca pode virar caixão….

Minha tristeza maior é que entra ano… sai ano… temos os mesmos problemas…. os mesmíssimos problemas… alguém sabe me dizer se ainda tem luz no fim do tunel para tanta desorganização?

Texto do multimídia Marcelo Moryan

2 thoughts on “Bola na Praia do Morro, pode?

  • 26 de dezembro de 2018 em 09:19
    Permalink

    A BOLA NA PRAIA É MESMO RIDÍCULO… AINDA MAIS CONSIDERANDO-SE OS HORÁRIOS… GUARAPARI TEM OUTROS PROBLEMAS ALÉM DESSE… VOU CITAR O DAS BICICLETAS SENDO PEDALADAS COM FORÇA SOBRE AS CALÇADAS, NO CENTRO E EM MUQUIÇABA… OS MARMANJOS NÃO TÃO NEM AÍ SE TEM IDOSO, CRIANÇAS OU JOVENS PEDESTRES PELA FRENTE… PARECE QUE A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ ESPERANDO ALGUÉM TOMAR UNS TIROS NA CARA P TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA…

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 22:23
    Permalink

    Difícil , pois o problema parte do poder público que aprovou uma lei ridícula e das pessoas que ali jogam bola, por causa dos meus filhos pequenos levei porrada de dois times a alguns anos onde fomos parar até na delegacia .
    Guarapari em grande parte as leis são feitas por um legislativo que busca somente votos.
    Acho difícil mudar pois grande parte do povo e abusada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.