Lixo para todo lado na entrada do Mais, boate é responsável pela sujeira

Lixo para todo lado na entrada do Mais, boate é responsável pela sujeira

Uma verdadeira bagunça, assim ficou a entrada do multiplace Mais após os shows da noite de ontem, em Meaípe. Ambulantes que comercializam produtos em frente ao local, não retiram a sujeira e o local fica com lixo para todos os lados.

A situação se complica porque no horário do caminhão do lixo passar a noite, as ruas já estão demarcadas dos dois lados da pista com carros que vendem lanches, sendo assim o acumulo de lixo fica ainda maior no lindo balneário.

Boate é responsável pela retirada do lixo

Um projeto de lei elaborado pelo vereador Dito Xaréu que foi aprovado na Câmara Municipal de Guarapari estabelece que o estabelecimento comercial, no caso a boate Mais e os ambulantes são responsáveis pelo lixo gerado durante o evento.

A lei determina que a área de 200 metros entorno do evento seja de responsabilidade do produtor ou responsável pela festa. Segundo o vereador cabe a Codeg ( companhia de lixo) retirar o lixo domestico que na alta temporada já aumenta muito, os resíduos dos eventos particulares devem ser retirados pelos mesmos.

Em contato com nossa equipe, o vereador Dito afirmou que já comunicou a secretaria de fiscalização e enviou o vídeo da sujeira para que as devidas providencias sejam tomadas e o ocorrido não volte a acontecer durante a programação de verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *