POUCAS & BOAS: A abertura da Feinartg

Soldado ou independente?

Em entrevista a comunicação da assembleia, o deputado Carlos Von afirmou que terá um posicionamento independente quando foi perguntado sobre sua relação com o governo Casagrande, alegando que votará aquilo que for bom para o Estado. Já ao lado do Governador Casagrande na abertura da Feinart, realizada no Siribeira Clube afirmou que será um soldado do Governador. Então seria um soldado independente.

Orly na cola de Casão

O ex-prefeito Orly Gomes também compareceu a abertura da Feinartg ficando ao lado de Casagrande, não é a primeira vez que o empresário reaparece em evento político. Ele apareceu na entrega do titulo de cidadão guarapariense no Sesc, Casagrande estaria no evento, mas não compareceu, sendo assim o ex-prefeito foi embora mais cedo. Estaria querendo voltar ao cenário político?

Não apareceu

Quem não esteve na abertura foi o prefeito Edson Magalhães quem o representou foi a secretária de Turismo, Letícia Regina. Diversos vereadores prestigiaram entre eles o presidente da casa, Enis Soares.

Guarapari bem na fita

O governador Renato Casagrande lembrou em seu discurso que a cidade está bem no cenário político estadual. Tem o deputado Carlos Von, o federal Ted Conti, o subsecretário de Turismo Gedson Merízio e ainda o secretário de governo, Thiago Hoffmann.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *