CUIDADO COM O RATO: Ladrão de carteira nos ônibus de Guarapari

Vários passageiros dos ônibus que circulam em Guarapari estão sendo vítimas de um ladrão ainda não identificado. Na delegacia as ocorrências de moradores e turistas que foram lesados pelo criminoso estão se acumulando.

Pelo menos dez pessoas já foram vítimas do ladrão e elas só percebem o furto depois que desembarcam dos ônibus. Ontem duas pessoas que pegaram o ônibus no mesmo horário foram furtadas. Em um caso, uma mulher de 49 anos teve a carteira roubada com todos os documentos e dinheiro. Em outro caso, um senhor de 71 anos perdeu os documentos do carro e R$ 100,00 que seria usado para pagar uma conta de água.

Por se tratar de furto, as vítimas não percebem a ação do marginal e só descobrem depois que foram furtadas.

A Expresso Lorenzutti, responsável pelo transporte de passageiros na cidade está analisando as imagens das câmeras de segurança dos ônibus para tentar identificar o criminoso, mas a tarefa é complexa, já que as vítimas não souberam informar o horário preciso em que ocorreu o crime e nem em qual ônibus aconteceu. Mesmo assim, com técnicos estão analisando as 24 horas de gravações dos ônibus para tentar identificar o criminoso. Assim que o criminoso foi identificado as imagens serão encaminhadas para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.