Areia da Praia do Morro vira banheiro na virada do ano

Com uma multidão na praia e sem banheiros químicos disponíveis, os sanitários da orla e do comércio não dão conta de atender ao elevado número de pessoas que passam a virada na orla. Com o consumo elevado de cerveja e bebidas, a necessidade de urinar aumenta.

 Diante disso, pessoas improvisaram um meio nada higiênico de fazer as necessidades na praia. Os homens se viram na água, mas as mulheres que normalmente estão arrumadas e de branco usaram uma cabana improvisada na areia.   

Uma internauta que registrou o fato postou a seguinte mensagem: “Se fosse pessoas de Guarapari de repente daria até polícia,mas como eram turista(ou devo estar falando demais)estavam cobrando só 5 reais pelo uso do banheiro em plena areia da praia e podia fazer o que quiser número 1,2 ,3etc…Em plena areia da praia do morro”, relatou.

Outro morador da cidade também fez registro do fato e publicou. “No Show da Virada eu vi cada coisa absurda… talvez a mais absurda seja algumas tendas como esta para a mulherada fazer o número um na areia… fiquei pensando naqueles que adoram rolar na areia… principalmente as crianças…. É MUITA FALTA DE CONSCIÊNCIA!!!!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *