Beco da Fome de Guarapari não vai acabar

Beco da Fome de Guarapari não vai acabar

Turistas e moradores estão nas redes sociais e até sugerindo um abaixo assinado para que o beco fome não seja fechado. Porém o local continuará como esta, um edifício será construído do lado onde hoje funciona o restaurante Bolinha até a avenida de frente para o mar.

A passagem dos pedestres que é pública não sofrerá nenhuma alteração, já os quatro restaurantes que serão demolidos, no novo empreendimento serão sete espaços que poderão ser locados para restaurante ou comércio de uma forma ampla.

Nossa equipe entrou em contato com a empreendedora Ideally que será responsável pela edificação, o empresário informou que pretende construir o mais rápido possível para causar menos  impacto a comunidade.

Ele ainda não tem uma data concreta de início, devido ao acordo de desocupação dos comerciantes feito com os proprietários do imóvel. Rodolfo Mai esclarece que foi uma permuta com os donos da área, portanto eles continuaram sendo donos de apartamentos e lojas.    

Devido a obra, os comércios do lado do Bolinha ficaram fechados no verão de 2020, mas possivelmente em 2021 já estarão funcionando na nova estrutura . O empresário promete um empreendimento moderno e garante que será um dos mais belos de toda cidade.

Empreendimento será da av. Joaquim da Silva Lima até a frente da praia das castanheiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *