Mãe e filho presos com quase mil munições em Meaípe

Quatro pessoas foram presas e quase mil munições foram apreendidas no começo da noite de ontem em Guarapari, inclusive mãe e filho, que moravam em Meaípe.

A operação começou quando policiais militares da Força Tática pararam um veículo suspeito na Rodovia Paulo Borges. No banco do carona estava Paulo Vitor Langa Paradela, 38 anos, que ficou paraplégico depois de um confronto com a PM em 2014.

Antes de parar o carro, Paulo Vitor jogou uma sacola pela janela contendo vários pinos de cocaína. Na abordagem os militares encontraram munições dentro do carro. O motorista, identificado como Marcelo Schneider Cardoso, 38 anos.

Paulo Vitor admitiu que na casa dele, em Meaípe, havia mais drogas e munição. Ao chegarem na residência os policiais visualizaram um homem descendo de um Honda Civic, que ao ver a polícia, jogou uma sacola para dentro do quintal da casa, que estava com os portões abertos.

Valdinei Santos Souza, 33 anos, estava com duas pedras grandes de crack nos bolsos, pesando 100 gramas e na sacola que ele jogou fora foram encontrados vários pinos de cocaína.

Dentro da casa os policiais detiveram a mãe de Paulo Vitor, Maria Auzinete Langa Paradela, 59 anos, e encontraram mais cocaína e vários potes de suplementos alimentares cheios de munições de vários calibres.

Os quatro detidos foram levados para a delegacia, assim como o material apreendido e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e comercialização ilegal de munições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.