Rosângela é afastada da Câmara de Guarapari, prefeito sai em defesa da vereadora

A Câmara Municipal de Guarapari aceitou a denúncia de prevaricação e falta de decoro contra a vereadora Rosângela Loyola (PDT). A decisão foi tomada durante a sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (28), quando 10 parlamentares votaram favoráveis e cinco contra.

A medida foi tomada após a Casa de Lei receber uma denúncia de que a parlamentar teria afirmado em uma reunião que alguns vereadores recebem para votar de acordo com o interesse do município e que lhe ofereceram dinheiro para eleger a Mesa Diretora. Um áudio da vereadora dando essas declarações foi divulgado pela imprensa da cidade.

Rosângela afirmou que não citou nome de nenhum parlamentar. “Estou saindo de cabeça erguida. Eu não tenho nada a temer. Eu não devo nada. Só tem uma coisa que tenho que fazer, trabalhar em prol da população”, finalizou. A vereadora disse está tranqüila e espera que a justiça seja feita.

O prefeito Edson Magalhães também se pronunciou sobre o assunto em uma rede social com a seguinte mensagem: Vereadora Rosangela, tenho orgulho de você. Nunca desista de seus ideais. Pessoas de fibra como você, sempre serão bem vindas na política.

Espero que tudo possa ser esclarecido e seu retorno ao Legislativo seja o mais rápido possível, através da justiça e sobretudo com as graças de Deus.Todas às vezes que esteve em meu gabinete, foi para solicitar obras para sua comunidade e região vizinha, nunca para si. Sempre pensando no bem estar das pessoas, em especial as crianças. As mulheres de Guarapari com certeza estão também orgulhosas de você.

Toda verdade dói, e deve ser compartilhada por aqueles que têm sede de justiça. Você é mãe, guerreira, simples, honesta, trabalhadora e firme. Conte com o meu apoio. O Brasil está mudando. Guarapari também irá mudar com boas atitudes e coragem. Minha solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.