Força Tática apreende frascos de lança perfume com pisca pisca em Guarapari

Na última sexta-feira (08) a Polícia Militar fez uma apreensão incomum. Durante patrulhamento na região da Escola Caic, a Força Tática visualizou um jovem de 21 anos forçando a porta de um veículo estacionado. Os militares fizeram a abordagem e em uma sacola que estava com o suspeito, foram encontrados oito frascos de lança perfume.

O incomum foi que os frascos possuíam nas suas bases, luzes que piscavam ao serem acionadas. Na casa do suspeito foram apreendidos mais frascos de lança perfume, além de material para produzir o produto ilícito, como clorofórmio. Dez buchas de maconha também foram encontradas.

Já no sábado a Força Tática apreendeu um indivíduo em posse de um pedaço grande de maconha no bairro Muquiçaba. Já no final deste domingo (10), por volta das 19 horas, a Força Tática foi verificar uma denúncia de que homens armados estariam circulando no bairro Portal. Os indivíduos não foram localizados, mas ao fazerem buscas em um terreno baldio, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas guardadas dentro de frascos de suplementos alimentares.

Foram apreendidas 18 buchas de maconha, cinco pedras de crack, 12 pinos e 13 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso. Todas as drogas e os detidos nas três ocorrências foram entregues ao plantão na delegacia de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *