Força Tática prende assaltantes minutos depois de roubarem mercado na Rua da Marinha

Força Tática prende assaltantes minutos depois de roubarem mercado na Rua da Marinha

Policiais Militares da Força Tática prenderam três suspeitos de cometerem um roubo na tarde de ontem em um mercado na Rua da Marinha. Uma pistola pistola foi apreendida e o dinheiro subtraído do comércio recuperado.

Logo depois de realizarem o assalto, os três suspeitos fugiram de carro para o bairro Bela Vista. Momentos depois a Polícia Militar foi acionada e começaram as buscas pelos bandidos.

Equipes da Força Tática fizeram buscas no bairro Bela Vista e conseguiram localizar o caorro e os suspeitos. Com os três a PM encontrou uma pistola calibre .380 com 14 munições, um coldre e R$ 511,70 em espécie, que foi a quantia roubada do comércio. Um veículo Fiesta prata, placas MPN- 7577, usado no crime, também foi apreendido. Os ocupantes do carro e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Drogas

Já no final da noite de sábado, por volta das 23 horas, a Força Tática fazia patrulhamento no bairro Lameirão, quando visualizaram um adolescente de 15 anos em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele os militares encontraram quatro papelotes de cocaína, sete buchas pequenas e quatro grandes de maconha e R$ 507,00 em dinheiro. O adolescente foi levado para a delegacia junto com material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *