Força tática apreende meio quilo de cocaína e espingarda calibre 12

A Polícia Militar de Guarapari continua dando prejuízo para o tráfico de drogas. Na tarde desta segunda-feira, a Força Tática, em duas ocorrências, apreendeu mais de meio quilo de cocaína, prendeu um dos principais distribuidores da droga na cidade e ainda retirou de circulação um espingarda calibre 12.

Na primeira ocorrência, por volta das 13 horas, uma equipe de motopatrulhamento da Força Tática estava no bairro Parque Areia Preta, quando visualizou um veículo Ford Fusion, conduzido por um homem conhecido da guarnição por fazer transporte de drogas e a distribuição em bairros como Bela Vista, Coroado e Kubitschek.

Os militares resolveram fazer a abordagem próximo à Escola Zenóbia Leão e dentro do carro, além do suspeito, encontraram 504 gramas de cocaína. O detido, identificado como Jonny Silva Rosa, 29 anos, admitiu que estava trazendo a droga do município de Serra e que seria distribuído na cidade. Também foi encontrado um caderno com anotações de contabilidade do tráfico. A esposa do suspeito, que também estava no veículo, junto com ele e a droga, foram levados para a delegacia.

Espingarda Calibre 12

Pouco depois, por volta das 16h30, outra guarnição da Força Tática fazia patrulhamento na rua Pororocas, no bairro Ipiranga, quando visualizaram dois indivíduos em um local muito conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Ao verem a aproximação dos policiais, os dois saíram correndo. Um deles estava com uma sacola de plástico na mão e jogou durante a fuga.

Este suspeito correu para dentro de uma casa e os policiais foram atrás. Outra guarnição recuperou a sacola e encontrou 31 papelotes de cocaína e 02 buchas de maconha dentro. Já na casa do suspeito que tentou fugir, foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira sem munição. O segundo suspeito conseguiu escapar.

A droga e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.