Força Tática faz apreensões no Adalberto

Policiais Militares da Força Tática foram cumprir um mandado de busca e apreensão na tarde desta terça-feira (19) no bairro Adalberto Simão Nader e acabaram “esbarrando” com um foragido da Justiça que passava no próximo ao local da operação.

Por volta das 16h30 ao chegarem na Rua J, no bairro Adalberto Simão Nader, para cumprir o mandado de busca e apreensão em uma casa, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições e uma bucha de maconha, além de radiocomunicadores. Enquanto faziam as buscas, muitos curiosos lotaram a rua, entre eles, os policiais visualizaram um homem que já tinha mandado de prisão em aberto.

Sem que o suspeito suspeitasse, os policiais se aproximaram e efetuaram a prisão. Waldir Miranda Rosa, 48 anos, vulgo Waldir Sururu, estava com um mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O dono da casa onde os PM’s executaram o mandado não foi encontrado. O foragido e a arma apreendida foram encaminhadas para a delegacia de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.