” Colaboradores do tráfico” avisam, mas PM prende vagabundos no Lameirão

” Colaboradores do tráfico” avisam, mas PM prende vagabundos no Lameirão

Duas pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira, 02, com uma arma e várias buchas de maconha no bairro Lameirão. O que chamou a atenção nesta ocorrência, é o fato de que enquanto os policiais militares faziam a revistas nos dois suspeitos, vários moradores enviavam mensagens para avisar os suspeitos da presença da PM no bairro.

Na tarde desta terça-feira uma radiopatrulha da 2ª Companhia do 10º Batalhão flagrou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto e resolveu fazer a abordagem. Com os dois suspeitos, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 municiado, mais 14 munições do mesmo calibre, 71 buchas de maconha e R$ 120,00 em dinheiro.

Os dois indivíduos, um de 20 anos e outro de 16 anos, contaram aos policiais que estavam armados pois uma disputa pelo tráfico na região está em andamento e eles estavam se protegendo de um possível ataque do rival.

Mesmo depois da abordagem da polícia, os celulares dos dois suspeitos receberam diversas mensagens de moradores “colaboradores” do tráfico, avisando da presença de uma guarnição da PM no bairro. Mas os avisos chegaram tarde e os dois detidos foram levados para a delegacia de Guarapari, assim como a motocicleta usada por eles e o material ilícito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *