Marinha emite alerta de mar agitado e ondas de quatro metros para o litoral do ES

Marinha emite alerta de mar agitado e ondas de quatro metros para o litoral do ES

A Marinha do Brasil emitiu um comunicado alertando para a passagem de um sistema frontal no litoral do Espírito Santo, que deve deixar o mar mais agitado. 

Por conta dessa mudança, as ondas devem ficar mais altas e atingir entre três e quatro metros de altura, principalmente de Vitória para o Sul. 

O comunicado, ainda de acordo com a Marinha, tem validade a partir desta terça-feira (9) e vai até quinta (11). 

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira!

Após uma segunda-feira ensolarada e com temperatura nas alturas, o clima muda no Espírito Santo e deixa a terça-feira (9) mais amena, com queda de temperatura e previsão de chuva em algumas regiões capixabas. Na região sul e serrana, por exemplo, deve chover durante a tarde.

Na Grande Vitória, o dia começa com sol, mas de acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o aumento de nuvens no decorrer do dia, favorece a ocorrência de pancadas de chuva isoladas a qualquer momento.

Confira como fica a temperatura na sua região!

Em Vitória os termômetros apontam temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Na região sul, deve chover ao longo do dia. Nas áreas altas, a temperatura mínima é 18 °C. Nas áreas menos elevadas, a mínima é de 22 °C e máxima de 33 °C.

Na região serrana, temperatura mínima de 14 °C e máxima de 25 °C. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), é esperado chuva ao longo do dia. Já nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte e nordeste, a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, com o aumento de nuvens ao longo do dia, pode ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura mínima é de 23 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *