Ajude a encontrar criminosos que balearam Sargento em Guarapari

Ajude a encontrar criminosos que balearam Sargento em Guarapari

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta segunda-feira em uma pizzaria. O policial foi atingido  nas costas mas de acordo com informações extraoficiais, está fora de perigo.

Por volta das 20h20 dois homens entram na pizzaria onde estava o sagento Libardi e anunciam o assalto. Percebe-se que o PM se levanta imediatamente e deixa que os bandidos peguem sua arma e seus pertences em cima da mesa. Depois eles se dirigem para o balcão.

Ao retornar, um dos criminosos, que está portando uma arma, aponta para o sargento e atira. Na tentativa de se salvar, o sargento se joga em direção ao criminoso e agarra em uma das pernas. O bandido então desfere diversas coronhadas na cabeça do sargento até conseguir se desvencilhar e foge.

A dupla fugiu em sentido ignorado. Imediatamente o sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari e depois de estabilizado, encaminhado para um hospital da grande Vitória. Um raio-x tirado ainda na Upa mostrou que o tiro não atingiu nenhum órgão vital.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos pode ser passada através do 190 ou do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *