“Nós só vamos sair do bairro quando ele for capturado”, Major Stein

O subcomandante do 10º Batalhão da PM (Guarapari), informou na tarde desta terça-feira (16) que vai dobrar o número de policiais empenhados nas buscas pelo segundo participante do assalto que deixou um sargento ferido na noite de ontem.

O major Stein recebeu a reportagem do ES em Foco na tarde desta terça-feira e falou sobre a operação de saturação que está sendo realizada no bairro Bela Vista para capturar o segundo envolvido no assalto e que efetuou os disparos contra o sargento LIbardi.

“Nós só vamos sair do bairro quando ele for capturado. Enquanto isso não acontecer continuaremos com a operação. Vários policiais que estavam de folga e férias foram apresentaram para ajudar nas buscas e todas as licenças e folgas foram suspensas. Atualmente temos cerca de 40 militares empenhados na operação e na tarde desta terça-feira mais 40 chegarão à cidade para reforçar a operação”, declarou o subcomandante.

Além dos policiais militares do patrulhamento normal que se revezam na operação, virão da região metropolitana várias viaturas de companhias especializadas e as Forças Táticas de outros batalhões.

“Nós vamos receber unidades especializadas e todas as Forças Táticas da Grande Vitória. Enquanto nós não o encontrarmos ou ele procurar se entregar nós vamos continuar na rua”, finalizou o major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *