“Nós só vamos sair do bairro quando ele for capturado”, Major Stein

O subcomandante do 10º Batalhão da PM (Guarapari), informou na tarde desta terça-feira (16) que vai dobrar o número de policiais empenhados nas buscas pelo segundo participante do assalto que deixou um sargento ferido na noite de ontem.

O major Stein recebeu a reportagem do ES em Foco na tarde desta terça-feira e falou sobre a operação de saturação que está sendo realizada no bairro Bela Vista para capturar o segundo envolvido no assalto e que efetuou os disparos contra o sargento LIbardi.

“Nós só vamos sair do bairro quando ele for capturado. Enquanto isso não acontecer continuaremos com a operação. Vários policiais que estavam de folga e férias foram apresentaram para ajudar nas buscas e todas as licenças e folgas foram suspensas. Atualmente temos cerca de 40 militares empenhados na operação e na tarde desta terça-feira mais 40 chegarão à cidade para reforçar a operação”, declarou o subcomandante.

Além dos policiais militares do patrulhamento normal que se revezam na operação, virão da região metropolitana várias viaturas de companhias especializadas e as Forças Táticas de outros batalhões.

“Nós vamos receber unidades especializadas e todas as Forças Táticas da Grande Vitória. Enquanto nós não o encontrarmos ou ele procurar se entregar nós vamos continuar na rua”, finalizou o major.

3 thoughts on ““Nós só vamos sair do bairro quando ele for capturado”, Major Stein

  • 16 de abril de 2019 em 17:13
    Permalink

    Então, tomara que não encontrem, assim a polícia ficará nas ruas fazendo o papel deles que é manter a ordem, segurança dos cidadãos ao invés de ficarem apreendendo CNH vencida ou IPVA vencido de cidadão que não rouba nem mata ninguém. hehehe

    Resposta
  • 16 de abril de 2019 em 18:07
    Permalink

    Só assim pra eles estarem nas ruas prendendo bandidos, só tomam providências quando acontece com um dos seus.
    Se fosse outro cidadão de bem, com certeza não iria fazer esse esforço todo para encontrarem o responsável.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.