Torta capixaba afrodisíaca para levantar a moral

A tradicional torta capixaba da semana santa, tem novidade! Uma versão afrodisíaca. A criadora Eliane dos Santos do Beco do Siri, garante que com ostra, mexilhão, sururu, coentro, ervas finas e demais, a iguaria funciona como um estimulante sexual, já comprovado por dezenas de clientes. A criação está disponível ao público na Ilha das Caieiras, onde a chef de cuisine, tem um restaurante. Que serve também a torta da maneira convencional.

Eliane dos Santos é uma das pioneiras do movimento das desfiadeiras de siri da região. Depois de muito pesquisar, passou a atender com a iguaria a um número restrito de clientes que pediam que ela cozinhasse a torta especial “homens e mulheres geralmente com mais de 40 anos, me pediam quase secretamente, que preparasse a torta/viagra. Este ano resolvi ,devido ao aumento dos pedidos, tornar público a minha descoberta”.

Eliane vai participar do Festival de Frutos do mar que sempre na semana santa é feita no Circuito dos restaurantes da Ilha das Caeiras, onde vai servir tortas de diversos tamanhos e sabores, com destaque para sua nova ideia “tenho uma vida dedicada a este segmento de valorizar nossa moqueca, torta capixaba, desafiadeiras de siri, paneleiras e demais. Porem gosto sempre de inovar, por isto pode me ligar no 98861-6843 e encomendar sua torta afrodisíaca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.